Icone de atendimento em libras

Iniciativas relacionadas

03/05/2022

Portal de Serviços ganha quadro de status

Melhoria visa conferir maior visibilidade dos processos e reduzir interações com o time de atendimento

Buscando oferecer informações que se traduzam rapidamente em inteligência de mercado, a B3 lança uma melhoria no acompanhamento de projetos. A partir de agora, os clientes que utilizam o Portal de Serviços contam com um quadro de Status, trazendo maior clareza e visibilidade sobre a evolução das solicitações.

Detalhes solicitacao.png

A melhoria surgiu de um monitoramento das dores dos clientes, onde foi constatado uma falta de visibilidade do andamento das solicitações até a sua devida conclusão. Além de trazer uma informação visual rápida, o quadro conta com um link para se aprofundar em detalhes, onde o cliente pode ter um retrato geral de sua requisição.

Com essa melhoria, a B3 espera fornecer uma maior clareza sobre as entregas, atendendo uma necessidade de mercado e reduzindo o número de acionamentos ao time de atendimento.

Em breve outras novidades serão lançadas no portal, trazendo novos alertas e recursos em tela para deixar seu dia a dia mais simples e eficiente.

Para mais detalhes, clique aqui e acesse a área logada do Portal de Serviços.

Notícias relacionadas