Portal de Serviços ganha quadro de status
Portal de Serviços ganha quadro de status
Melhoria visa conferir maior visibilidade dos processos e reduzir interações com o time de atendimento
Buscando oferecer informações que se traduzam rapidamente em inteligência de mercado, a B3 lança uma melhoria no acompanhamento de projetos. A partir de agora, os clientes que utilizam o Portal de Serviços contam com um quadro de Status, trazendo maior clareza e visibilidade sobre a evolução das solicitações.
A melhoria surgiu de um monitoramento das dores dos clientes, onde foi constatado uma falta de visibilidade do andamento das solicitações até a sua devida conclusão. Além de trazer uma informação visual rápida, o quadro conta com um link para se aprofundar em detalhes, onde o cliente pode ter um retrato geral de sua requisição.
Com essa melhoria, a B3 espera fornecer uma maior clareza sobre as entregas, atendendo uma necessidade de mercado e reduzindo o número de acionamentos ao time de atendimento.
Em breve outras novidades serão lançadas no portal, trazendo novos alertas e recursos em tela para deixar seu dia a dia mais simples e eficiente.
Para mais detalhes, clique aqui e acesse a área logada do Portal de Serviços.
Notícias relacionadas
Listado
16/09/2024
B3
10/10/2024
Commodities
25/09/2024
Listado e Balcão
25/06/2024
Listado
26/06/2024
Tecnologia e operações e B3
21/06/2024