2022: B3, seu roadmap e a importância da centralidade no cliente
2022: B3, seu roadmap e a importância da centralidade no cliente
Confira o primeiro capítulo da minissérie da B3
Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes, e Eduardo Farias, diretor de Governança e Gestão Integrada, trazem neste vídeo como estamos evoluindo perante a um cenário cada vez mais desafiador onde o ponto de partida, nesse processo, é a centralidade no cliente.
Caso não consiga assistir via youtube clique aqui.
Quer saber mais sobre o nosso Roadmap de entregas para 2022? Acompanhe os novos episódios desta minissérie toda semana, no site de Clientes. No próximo episódio, tudo sobre o segmento de Balcão. Não perca!
Notícias relacionadas
Listado
16/09/2024
B3
10/10/2024
Commodities
25/09/2024
Listado e Balcão
25/06/2024
Listado
26/06/2024
Tecnologia e operações e B3
21/06/2024