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01/09/2023

Uma nova estrutura no Atende B3

Mudanças visam tornar o processo de atendimento ainda mais fluído

A partir do dia 1º de setembro o Atende B3 terá uma nova estrutura. 

Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência, estamos reduzindo o número de pontos de contato e transferências ao longo do processo de atendimento, garantindo maior celeridade ao cliente. Além disso, é com satisfação que estamos nomeando Rafael Barata como o novo responsável pela área de atendimento.  

"Acreditamos que a equipe de atendimento tem um papel estratégico na prestação de serviços e fidelização dos nossos clientes. As mudanças que implementaremos visam aumentar ainda mais esse protagonismo dos times que interagem diariamente com o mercado", afirmou Barata, que traz uma vasta experiência como Superintendente de Centralidade no Cliente.  

A mudança visa aprimorar a experiência dos usuários em todas as etapas do suporte, desde o primeiro contato até a resolução completa das questões apresentadas.  

Essa reestruturação prevê 27 pontos de contato distribuídos em 6 diferentes centrais de atendimento para tratar os mais de 100 diferentes tópicos, agregando alguns atendimentos em uma mesma estrutura de acordo com a sua afinidade. Isso foi possível após uma análise do canal e da jornada do cliente, redesenhos e ênfase no treinamento dessas centrais.  

A mudança não terá impacto no atendimento existente, garantindo a continuidade da operação sem interrupções.  

 

O telefone principal da área de atendimento, com todas as opções de atendimento permanece sendo: 2565-5000  

Caso queira tratar algum tema relacionado a Listados entre em contato atrvés do número: 2565-5060

Já para ouvir as opões relacionadas aos produtos de Balcão utilize o número: 2565-5070  

Para conferir a estrutura completa de atendimento clique aqui.

Lembramos ainda que o nosso portal de atendimento “Atende B3” segue disponível.   

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