Mais flexibilidade para administrar ofertas com o Self Trade Prevention
Mais flexibilidade para administrar ofertas com o Self Trade Prevention
Agora você pode escolher qual oferta será cancelada em caso de identificação de um negócio entre ofertas com o mesmo código de investidor.
O Self Trade Prevention (STP) é uma funcionalidade que possibilita ao investidor evitar o fechamento de negócios com suas próprias ofertas no livro central, utilizando uma identificação específica para cada uma delas.
Até o momento, quando o sistema detecta um possível negócio entre uma oferta de compra e outra de venda, ambas contendo o mesmo código de investidor, o STP atua de forma preventiva, realizando o cancelamento automático da oferta agressora.
Entretanto, desde o dia 17 de maio, isso mudou. Com as melhorias que implementamos, o investidor passa a contar com mais flexibilidade para administrar suas ofertas. É ele quem irá determinar qual oferta será automaticamente cancelada quando for identificada uma operação do mesmo comitente.
Isso se traduz em mais liberdade na negociação e beneficia todos os investidores com suas variadas estratégias.
Como vai funcionar
A partir de agora, o investidor poderá optar no momento do envio de sua oferta, por:
- Cancelar a oferta agressora
- Cancelar a oferta agredida
- Cancelar ambas as ofertas
É bom lembrar que a atualização é opcional, ou seja, você só irá recorrer a ela se quiser. A configuração anterior permanece acessível. A recomendação é testar a novidade, utilizando-a em diferentes estratégias de negociação.
Saiba mais
Confira o material de apoio do Self Trade Prevention. Para testes, fale com o time de certificação: [email protected], +55 (11) 2565-5023.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte à negociação: [email protected], +55 (11) 2565-5021.
E para saber mais sobre o Self Trade Prevention, é só clicar aqui.
Notícias relacionadas
Listado
16/09/2024
B3
18/11/2024
Listado
13/11/2024
Tecnologia e operações e B3
29/10/2024
Tecnologia e operações e B3
29/10/2024
Tecnologia e operações e B3
29/10/2024