Icone de atendimento em libras

Iniciativas relacionadas

Tecnologia e operações

26/01/2024

Lançamento do novo FAQ de negociação no Atende B3

Documento traz respostas revisadas e atualizadas para agilizar o atendimento aos clientes

Visando maior agilidade no atendimento ao cliente, a central de relacionamento “Atende B3” lançou neste início de ano um novo FAQ online para esclarecer as dúvidas mais frequentes relacionadas a negociações.

Mais rápido e completo, o FAQ busca minimizar a necessidade de acionar a central para questões comuns sobre negociação, proporcionando respostas rápidas aos clientes.

O FAQ está organizado em 7 categorias distintas, abrangendo: Acompanhamento à Negociação, Cadastro de Instrumentos, Certificação de Negociação, Derivativos, Renda Fixa, Renda Variável e Suporte à Negociação.

Para acessar o FAQ, é necessário efetuar login no Atende B3, nossa central de atendimento. Em seguida, clique em "Base de Conhecimento" e selecione "FAQ - Negociação". Ou clique aqui e faça seu login.

Caso você ainda não possua um login e senha, entre em contato com a nossa central de atendimento clicando aqui.   Estamos à disposição para fornecer suporte e informações necessárias.
 

Notícias relacionadas