Mais prático
O projeto permite que o participante automatize o download dos arquivos do iMercado, via API, e tenha autonomia na administração de arquivos disponibilizados.
O projeto permite que o participante automatize o download dos arquivos do iMercado, via API, e tenha autonomia na administração de arquivos disponibilizados.
Maior agilidade no consumo de informações e nos processos da pós-negociação dos clientes.
Você, usuário do iMercado Arquivos que não possui conectividade aos sistemas Core da B3, poderá parametrizar os arquivos IMBARQ que deseja receber na nuvem (Azure Blob Storage). Para isso, você utilizará uma nova funcionalidade que será concedida no menu "Solicitações" do iMercado.
Após parametrização, em D1, seus arquivos passarão a ser disponibilizados no Azure e eles poderão ser acessados mediante a SAS Token obtido junto a B3 pelo usuário de serviços de sua Instituição.
Informamos que, esse serviço deve ser contratado e você poderá obter maiores detalhes através do e-mail [email protected]
Gestores, Administradores, Fundações, Agentes Fiduciários, Emissores Balcão, Escrituradores Balcão e Emissores Balcão.
É a rede de troca de informações que disponibiliza dados de listados e de balcão aos clientes que não têm acesso direto a nossos principais sistemas.
Os arquivos do iMercado (IMBARQ) contêm informações de posições da pós-negociação de listados e balcão, o que pode incluir dados da Câmara B3, Depositária B3 e Depositária de Balcão.
• Previsão de disponibilização de documentação técnica: 11/03/2022.
• Previsão do início de Certificação/Homologação para o mercado: 25/04/2022.
• Previsão de produção: 16/05/2022.
Alterações de catálogo
N/A
Principais sistemas impactados
iMercado
Principais funções impactadas
Conciliação
Roteiro de certificação
N/A
Qual a versão do Sinacor?
Em Definição