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17/04/2020

Digitalização do envio de documentos de renda fixa

Nova plataforma agiliza a remessa de documentos e facilita o acompanhamento da análise de ofertas...

Inovando nossas rotinas para incentivar a eficiência operacional do mercado, reformulamos nossos processos de envio de documentação e acompanhamento da análise de ofertas de renda fixa. Agora, tudo pode ser feito por meio do portal www.b3.com.br/servicos. Com isso, o protocolo físico realizado por portadores será eliminado em breve. A fase de transição será de 90 dias. A partir de então, será aceito exclusivamente o meio digital.

Emissores e administradores de fundos de investimentos que são nossos clientes podem usar a plataforma para enviar eletronicamente a documentação e acompanhar, de perto, o status da análise, do protocolo à liberação do ativo para distribuição. Também podem indicar prestadores de serviços, como o assessor jurídico e o coordenador líder de oferta.

Pelo portal, é possível gerenciar a análise de oferta dos seguintes papéis: Debêntures, Nota Comercial, Certificado de Recebíveis do Agronegócio, Certificado de Recebíveis Imobiliários, Letra Financeira, Cota de Fundo Fechado e Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio.

Como acessar

  1. Entre no portal www.b3.com.br/servicos.
  2. Efetue o cadastramento. O portal gera uma senha, que deverá ser trocada no primeiro acesso.
  3. Todos os perfis de usuários podem incluir documentos e consultar ofertas realizadas por suas instituições.

Tutorial

Assista ao tutorial e veja o passo a passo para se cadastrar, atribuir usuários, buscar e gerenciar ofertas na plataforma de renda fixa.

Para mais informações sobre o Portal, entre em contato com nosso time de Emissores pelo telefone (11) 2565-5061, ou [email protected]

Quer saber sobre esta e outras iniciativas da B3? Fale com seu RM.

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