Icone de atendimento em libras

Tecnologia

SAT (Suporte avançado de tecnologia)

Entre em contato com esta central para esclarecimentos sobre os seguintes assuntos:

•    Baixa performance nas funcionalidades dos arquivos e mensagerias dos sistemas B2B;
•    Demandas para geração de novas informações para melhoria nos sistemas;
•    Dúvidas sobre funcionamento das soluções, operações e regras de negócios dos sistemas B2B;
•    Dúvidas sobre os arquivos enviados e recebidos; configurações de malotes e direcionamento;
•    Dúvidas sobre tecnologia de acesso e topologia;
•    Indisponibilidade nas funcionalidades dos arquivos e mensagerias dos sistemas B2B;
•    Integridade nas funcionalidades dos arquivos e mensagerias dos sistemas B2B;
•    Retransmissão de arquivos dos sistemas B2B.

Opção URA

5

Telefone direto

+55 11 2565-5120

Horário de atendimento

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado das 6h às 6h

Datawise Report

Entre em contato com esta central para esclarecimentos sobre os seguintes assuntos:

  • Datawise Report.

Opção URA

-

Telefone direto

0800 006 1661

Horário de atendimento

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta das 9h às 18h

iMercado

Entre em contato com esta central para esclarecimentos sobre os seguintes assuntos:

•    Solicitação de acesso;
•    Reset de senha;
•    Primeiro acesso;
•    Layout de arquivos;
•    Dúvidas sobre arquivos;
•    Tarifação;
•    Inclusão e aprovação de contas;
•    Mensageria;
•    Catálogo de mensagens, sessão FIX, Interface WEB;
•    Ficha Cadastral, PreMatching.

Opção URA

1-3-5

Telefone direto

+55 11 2565-5016

Horário de atendimento

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta das 8h às 18h30

Redes

Entre em contato com esta central para esclarecimentos sobre os seguintes assuntos:

•    Alerta de monitoração;
•    Baixa performance de circuito;
•    Indisponibilidade de circuito;
•    Multicast;
•    VPN;
•    Sistemas;
•    Dúvidas.

Opção URA

7

Telefone direto

+55 11 2565-5130

Horário de atendimento

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo das 24h às 24h

Co-Location

Entre em contato com esta central para esclarecimentos sobre os seguintes assuntos:

•    Instalação e Desinstalação;
•    Cabeamento;
•    Ativação Elétrica;
•    Cross Connection;
•    Inventário;
•    Transporte de equipamento;
•    Upgrade de VPN.
 

Opção URA

1-2

Telefone direto

+55 11 2565-5140

Horário de atendimento

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta das 7h30 às 18h30