Icone de atendimento em libras

Tags do Projeto:

Negociação

Listado

Concluído

Listado

Benefícios do produto

Saiba mais

Redução de 50% no tempo de atendimento e mais autonomia para acompanhar suas solicitações.

As solicitações serão feitas diretamente em nosso canal centralizado de atendimento, o Atende B3, garantindo um processo mais organizado.

  • Os participantes de mercado poderão importar arquivos para pedidos múltiplos, tornando a solicitação mais ágil.
  • O fluxo otimizado garantirá respostas mais rápidas e acompanhamento facilitado.

Linha do tempo

  • Lançamento

    Disponível para o mercado

  • Outro

    Outro

Detalhes técnicos

  • Alterações de catálogo

    Sem alterações de catálogo

  • Principais sistemas impactados

    ePUMA

  • Principais funções impactadas

    Nenhuma função impactada

  • Roteiro de certificação

    Sem impacto

  • Qual a versão do Sinacor?

    Sem Impacto