Tombamento das mensagens do InfoHub para o iMercado
O iMercado vai passar a disponibilizar online as informações de pós negociação de renda fixa. Os clientes B3 vão ter acesso às informações pela internet, por meio de APIs ou pelo Portal do iMercado.
A entrega tem como objetivo fornecer aos clientes as informações do segmento de Balcão, como mensagens de acompanhamento de operações, características dos ativos/derivativos, agenda de eventos e identificação de comitentes.
A disponibilização dos serviços será realizada em fases, ao longo de 2022.
Continue lendo para saber mais.
Benefícios do produto
Otimização de processos de pós negociação. A padronização das mensagens facilita o monitoramento em tempo real das operações
Padronização do recebimento das informações de maneira online e possibilidade de integração com outras plataformas do cliente via API.
Conheça o nosso calendário de entregas para este projeto
Diversas entregas ao longo dos trimestres com finalização no 4º trimestre.
A disponibilização dos serviços será realizada em fases, ao longo de 2022 e estarão disponíveis as informações dos ativos de captação bancária, agro, imobiliário, cotas de fundos, CBIO, LIG, derivativos com e sem CCP, entre outros.
- 1º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - Captação Bancaria e Imob (CRI e CCI).
- 2º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - Imob (LCI) e Agro.
- 3º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - Cotas de fundos.
- 4º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - CBIO e LIG.
Detalhes técnicos
- Sistemas impactados: iMercado - Transacional (mensageria).
- Funções relacionadas:Difusão de mensagens.
- Roteiro de certificação: -
- Versão Sinacor: -
- Alterações de catálogo: -
Entre em contato com os nossos gestores e gestoras de relacionamento para suporte sobre produto ou serviço da B3.
Entrar em contato