Tombamento das mensagens do InfoHub para o iMercado

O iMercado vai passar a disponibilizar online as informações de pós negociação de renda fixa. Os clientes B3 vão ter acesso às informações pela internet, por meio de APIs ou pelo Portal do iMercado.

A entrega tem como objetivo fornecer aos clientes as informações do segmento de Balcão, como mensagens de acompanhamento de operações, características dos ativos/derivativos, agenda de eventos e identificação de comitentes.

A disponibilização dos serviços será realizada em fases, ao longo de 2022.
Continue lendo para saber mais.

 

 

Benefícios do produto

Conheça o nosso calendário de entregas para este projeto

Diversas entregas ao longo dos trimestres com finalização no 4º trimestre.

Calendário de entregas

A disponibilização dos serviços será realizada em fases, ao longo de 2022 e estarão disponíveis as informações dos ativos de captação bancária, agro, imobiliário, cotas de fundos, CBIO, LIG, derivativos com e sem CCP, entre outros.

 

  • 1º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - Captação Bancaria e Imob (CRI e CCI).
  •  
  • 2º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - Imob (LCI) e Agro.
  •  
  • 3º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - Cotas de fundos.
     
  • 4º trimestre: Acompanhamento de operações, característica de ativos, eventos e comitentes - CBIO e LIG.

Contatos úteis

produtoimercado@b3.com.br

Linha do Tempo

clique e arraste para navegar Baixar como planilha

 

Detalhes técnicos

  • Sistemas impactados: iMercado - Transacional (mensageria).
  • Funções relacionadas:Difusão de mensagens.
  • Roteiro de certificação: -
  • Versão Sinacor: -
  • Alterações de catálogo: -

 

Material de apoio

Fale com o seu RM

Entre em contato com os nossos gestores e gestoras de relacionamento para suporte sobre produto ou serviço da B3.

Entrar em contato