04/01/2022

Mais um ano de realizações

Confira as principais conquistas e entregas feitas ao mercado em 2021.

Atuando lado a lado com investidores e clientes, em 2021, construímos importantes marcos para o mercado financeiro e de capitais e contribuímos com sua expansão, adicionando cada vez mais solidez, credibilidade e inovação a quem investe no Brasil. Aprimoramos nossa estrutura para atender mais e mais investidores e compartilhamos com todos os reconhecimentos recebidos pela B3 por esse esforço. Que nossa colaboração com a cultura simbolize nossas homenagens.

 

Serviços mais organizados e de qualidade para o mercado

Criamos o novo roadmap para melhorar continuamente a experiência de nossos clientes, inclusive com atendimento pelo WhatsApp e Telegram. Acompanhe esses avanços no nosso Site de Clientes. Em breve, vamos ter muitas melhorias por lá.

Com essas iniciativas, preparamos nossas estruturas para um crescimento ainda mais expressivo e sustentado do mercado, em linha com as demandas de nossos clientes.

 

Um único Selo de Qualificação Operacional

Reunimos em uma certificação única os cinco selos do Programa de Qualificação Operacional (PQO), criados para avaliar e reconhecer a qualidade dos serviços prestados pelos participantes do nosso mercado de listados.

 

Reconhecimentos e prêmios

Além da entrega de produtos e melhorias que contribuem para o desenvolvimento do mercado e do Brasil, celebramos importantes prêmios recebidos em 2021 por nosso desempenho eficiente e compromissos com as questões de sustentabilidade. Para saber mais, acesse os links a seguir:

As Melhores da Dinheiro – concedido pela revista Dinheiro

Prêmio Valor 1000 – escolhida pelo jornal Valor Econômico

Melhores Empresas para se Trabalhar (GPTW)

Melhores Empresas para as Mulheres (GPTW)

 

Entre as cinco melhores bolsas do mundo

Ficamos em segundo lugar entre as bolsas com maior volume de contratos de derivativos negociados no primeiro trimestre, no ranking organizado pela Futures Industry Association (FIA), à frente de algumas das mais importantes bolsas do mundo, como a Nasdaq, de Nova Iorque.

 

Incentivo à cultura 

Patrocinamos alguns dos eventos e instituições mais importantes sediados na capital paulistana, que recebem visitantes de todo o país. Somos, por exemplo, patrocinadores master do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e patrocinador da Bienal de Arte de São Paulo. Ao longo do ano,

  • 10 mil pessoas visitaram o Masp nos dias de gratuidade oferecida pela B3
  • 8 horas de conteúdo online explicativo sobre as obras do Masp
  • 700 mil pessoas passaram pela 34ª Bienal de São Paulo até o final do ano
  • 8 conferências online realizadas com pensadores renomados da atualidade
  • 400 ingressos distribuídos para clientes e colaboradores para concertos da OSESP